Quem sou eu

Sou Kallynne mais conhecida como Kah ou KahSaturnino , tenho 21 anos e moro em João Pessoa na Paraíba.
Atualmente estou terminando meu curso de Cabeleireira , sou maquiadora ( tenho curso mais não trabalho na área ).


F.A.Q
caderno-e-caneta[1].jpg (400×294)
  1. Qual programa usa para editar suas fotos : Photoshop CS6
  2. É seu primeiro blog : Já tive vários e até tenho , só nunca parei pra ficar divulgando e tal.
  3. Porque não trabalha na área de maquiadora : Não sei , eu fiz no inicio para começar a trabalhar só que depois eu desisti .
  4. Pretende ser cabeleireira : A principio sim , mais não quero viver disso . Eu penso em trabalhar em outra área mais ter meu próprio salão .
  5. Vai fazer faculdade do que : Então eu já deveria está fazendo faculdade a bastante tempo , só que houve umas coisas ai e acabei me "atrasando" por desleixo mesmo . Meu sonho é fazer faculdade de direito só que eu não sou muuuito chegada a leitura e sei que é uma área bastante puxada para leitura. Tudo bem que todo curso que eu tiver interesse vai ter bastante leitura só que direito é bem bem além. Eu andei pensando em fazer faculdade de administração mais matemática NUNCA foi meu forte mais estou vendo se curso ou não , vai que eu passe a gostar não é ? Já pensei em fazer Web designer , fiz vestibular para publicidade e passei só que não acho que seja uma boa ideia começar. E por ultimo um "sonho de criança" que é fazer faculdade de moda , só que não tenho noção de nada em questão de desenho e tal , vou começar a fazer um curso de desenho para quem sabe ver se esse "sonho de criança" era só algo infantil . ( - Risos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário